Não conhecido fatos sobre Leonardo Martins de Almeida

As vezes aparece 1 caroçeste entre o escroto e este anus, se apertar doe um pouco, hoje ao me limpar saiu sangue, nãeste me parece que foi do caroçeste e sim do anus, sei que é preciso diagnosticar, mais este de que poderia ser, 1 pêlo encravado?

clara disse: 16 por fevereiro de 2011 às 4:32 PM boa tarde doutor…tenho 1 filho do 23 anos a a 1 ano ele se queixou por um carocinho que saiu na sua própria bolsa escrotal,no POR DIA seguinte ele me disse de que havia vindo a furo e de que tinha saido sangue e pus,este mes pasado ele se lamentou de deter voltado esse exatamente caroçeste e que doia um pouco,ontem ele disse de que havia vindo a furo novamente mas este caroçeste continua la.o qual poderia ser?quero de que ele procure 1 medico mas ele se nega.muito obrigada.

Está aparecendo uma outra mancha dessa natural Ainda mais proxima a minha glandê.Gostaria de saber este qual seria tal mancha e se é algo serio,ou qual terapia de modo a a mesma. Desde já agradeço sua atençãeste!

Marco disse: 30 do agosto de 2011 às 1:48 PM Dr excelente tarde eu gostaria por saber qual e O MAIS PROVEITOSO procedimento para prunido anal? Porque eu ja fui em um proctologista e ele mandou eu tomar mioflex a para dor e Proctyl para atravessar duas vezes ao POR DIA e foi o medico qual diagnosticou de que eu tinha prurido anal.

Você sabia que Gerentes de Projetos ganham em mé especialmentePOR DIA mais por nove mil reais por mês pelo Brasil? Este curso oferece uma imersãeste totalmente focada na tua preparaçãeste para este mercado

Pedro disse: 29 por junho de 2010 às 2:54 AM Olá Doutor, então… tenho a tempos umas bolinhas Genero cravinhos na pele do meu penis (nãeste na cabeça,Ainda mais só na pele dele) previamente elas eram menores e quase nãeste percebia, actualmente estãeste um pouco maiores, Muito mais oque percebi é qual aonde possui essas bolinhas tem um fio Leonardo Martins de Almeida do pelo a todos os momentos….

janaina disse: 18 por dezembro de 2008 às 11:09 AM Porreiro POR DIA, tenho 1 grande problema, gozo bem por saúpor, prezo muito pela higiene, tomo três banho ao POR DIA, porém a minha vagina insiste em ter um mal cheiro, que se assemelha a caatinga, sempre me higienizo, pois Assim sendo contem que ele exale, gostaria de uma resposta .

Dr. fiz cirurgia de varicocele bilateral a quarenta tempo, logo após uma semanada apareceu uma veia bem dura qual vem da base do pênis, entre pelo meio dele e some, ela volta a aparecer da metade do corpo do pênis até a cabeça dele, uma veia dura e saltada, conversei com o mfoidico ele disse de que é tromboflebite, isso demora demasiado de modo a sumir?

porque eu tenho quaisquer nodulos nos testiculos duros nao sinto dor , mais possui quaisquer pontos quando aperto este testiculos sinto um sensibilidade amplamente forte qual chega a da uma dor até ESTES meus rins o que pode ser?

Gostaria se fosse possível o Dr. nos indicar alguem q pudesse nos lançar uma alternativa óptima para este caso do o pai.

Bom dia,doutor a 3 tempo venho sentindo o testiculo esquerdo sensivel, de vez em quanto da uma pequena latejadinha,quando ejaculo,isso de modo a, fiz 40 anos do idade,nao tenho vicios,nao bebo e nunca fumo e nem tenho vida promiscua,tambem tenho notado qual por um mes de modo a ca tenho ejaculaçao precoce,coisa qual ate aos 39 anos eu nao tinha;a dez anos atraz ao pegar 1 peso na academia,tive uma latejo no testiculo,fui ao medico e ele disse de que poderia ser uma varicossele,porém se nao icomodasse poderia ficar Nesse caso,e nunca icomodou. Têm a possibilidade de me lançar algum conselho? obrigado.

Há cerca de quatro tempo, surgiu uma marca em o penis e está se aspalhando, é saiba como uma mancha do micose resecada, avermelhada e indolor.

e tambem saber se quando criar isso a uma probabilidade das bolinhas brancas somirem da cabeça do o penis.

Do ontem pra hoje comecei a sentir uma pequena dor qual parece vir do dentro do ânus. Ela aparece somente na hora do se sentar e levantar. Às vezes, para se deitar. Ao andar, não sinto nada, a partir de que nãeste haja impacto (neste caso o incômodo aparece).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *